sábado, 24 de julho de 2010

Chile - 6o. Dia


Ontem, ouve uma confusão de data com relação ao jogo que iríamos assistir, será na próxima semana!!!

Os brasucas dominaram a sala de TV do albergue, todos jogados nos sofás batendo papo, jantamos na sala de TV mesmo, de repente um baralho apareceu, o paulista nos ensinou um jogo cujo o nome é censurado... hehehe... e o Thy ensinou a sueca para a galera, fez sucesso até o gaúcho entrou no jogo.

Hoje é dia de voltar para casa!

Acordamos, arrumamos tudo e descemos para tomar café, encontramos a Ju no corredor, experimentei o pão com abacate, para isso tive que me preparar psicologicamente... é horrível... não adianta já estamos "contaminados" a comer abacate em receitas doces.

Depois do café nos despedimos da galera e pé na estrada rumo ao aeroporto. Chegamos cedo pudemos embalar as bagagens com calma, despachamos tudo e fomos para o embarque. O voo atrasou 40min, voamos até Sampa onde o caos começou! Junto ao atraso em Santiago veio uma fila enorme na Polícia Federal do Brasil, resultado mais que esperado: perdemos a conexão (19h) para o Rio de Janeiro, nos encaixaram num voo às 21h40 e mais a TAM nos faz fazer o check-out, pegar as bagagens, sair e atravessar o saguão e fazer um novo check-in com uma fila enorme e todos com o mesmo problema, perda de conexão! Detalhe do Rio para Santiago também fizemos conexão em Sampa e nada disso aconteceu.

Perfeito! Novo check-in feito, fila para embarcar, dentro do avião. Ufa! Agora é só voar para o Rio e estaremos em casa. Que nada! Uma das mochilas foi extraviada, mas burocracia, só nos entregaram 24h depois e detalhe, lembram que embalamos as bagagem em Santiago, a mochila foi desembalada! Tudo bem, nada sumiu! Pelo menos que tenhamos percebido.

Com essa turbulência todo entramos em casa às 2h um voo que começou às 11h50 em Santiago. Abstraindo o cansaço, a fome, e as filas monstruosas, é muito bom sair de casa para descobrir o mundo mas, é MARAVILHOSO voltar para casa.

Nossa viagem não acaba neste blog, voltarei com post's sobre gastronomia, terremoto, curiosidades.

Até a próxima aventura, vai saber o que vamos aprontar na próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário