terça-feira, 20 de julho de 2010

Chile - 4o. Dia


Ontem como programado fizemos um jantar de comemoraçao de 5 meses de casado com uma garrafa de vinho... hehehe... 150ml! Isso me causou uma ressaca hoje! "Fraquinha eu!"

Ficamos para jantar no albergue, foi bom demais, primeiro chegou a Juliana (paulista que conhecemos no sábado quando chegamos) e juntou-se a nós, depois chegaram Cesar, Leandro e Heron... como tem brasileiro aqui! Ficamos até tarde conversando e rindo, como nós brasileiros somos animados! :)

Hoje pegamos o metro linha 1 para ir conhecer o Cerro de San Cristóban a Virgem que está no cume equivale ao nosso Cristo Redentor, a vista das cordilheiras é sensacional! Visitamos o Zoo e encontramos cinco filhotes de tigre branco (mamae iria adorar), urso polar, flamencos chilenos, entramos no aviário, pavao albino...

Almoçamos na rua que é a rua Pio Nono de acesso ao Cerro, a carne estava maravilhosa mas, o complemento deixou a desejar (ai que saudade do feijao da minha mae).

Pegamos o metro linha 5 e fomos para o Museu de Belas Artes, pena que nao pode tirar fotos lá dentro, é muito interessante! O Museu de Arte Contemporânea está fechado pois a fachada está destruída por causa dos terremotos.

Tínhamos a intençao de ir aos museus do centro mas, começou a chover e nao temos guarda-chuva, corremos para o albergue. Sentimos saudades do Rio de Janeiro neste momento, se estivéssemos lá teríamos encontrado vários camelôs vendendo guarda-chuvas quando ela começou.

O Thy está adorando o gosto musical dos chilenos... só toca rock aqui!

Até amanha!

PS.: O teclado daqui nao tem "tio"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário