domingo, 18 de julho de 2010

Chile - 2o.Dia

Valle Nevado!

Acordamos super cedo, o guia passou para nos buscar às 7h20, o grupo se formou em 5 pessoas TODOS brasileiros... hehehe... Adriano de Sao Paulo, Letícia e Maurício do Rio de Janeiro. O grupo ficou show de bola!

A estrada era uma droga, com mais curvas que a Serra das Araras e as curvas nao eram "S" e sim "U"! Graças ao dramin fui e voltei bem!

Que frio faz na em cima! A temperatura era de -10C e a Sensaçao térmica era de -17. Estávamos a 3000m de altitude é engraçado como uma simples caminhada te deixa ofegante a essa altitude.

Chegamos a Tienda para alugar os equipamentos para caminhar na neve e aprender snowboard, a bota é horrível! É de material duríssimo e vem até o meio da canela, quem tem qualquer defeito na pisada do pé sofre!

Bom voltando ao snowboard, nossa aula nao durou 10min, depois da instruçao no primeiro exercício senti o joelho e achei melhor parar, afinal, nao quero correr o risco de estragar mais uma viagem, o Thy também sentiu dor e descobriu que ele nao tem perna boa para o snowboard.

Passamos um dia muito frio mais agradável, o teleférico é de dar medo nos primeiros segundos mas depois acostuma-se.

Brincamos, tacamos neve um no outro, deitamos, molhamos a bunda, vimos pessoal sendo trazidas de maca dos pontos mais altos da montanha, pena que era muito rápido e nao conseguimos tirar uma foto, eles descem embrulhadinhos num trenó laranja com cobertor tèrmico, a rapidez é similar aos atendentes do Outback... hehehe...

Agora vamos ligar para nossos pais, voltar ao mercado e depois jantar.

Até amanha!

PS.: O teclado daqui nao tem "tio"!