quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mulher no volante


Vamos concordar, a maioria das mulheres dão motivos para as piadinhas do tipo: "mulher no volante perigo constante".

O fato é: existem mulheres e homens bons e ruins de roda. Existem os intiludados domingueiros. Ninguém é perfeito!

Este post não é para discutir quem é melhor ou pior, quem só entra no carro para dirigir, quem é mais cuidadoso trocando o óleo na época certa, fazendo as revisões, quem sabe ou não trocar pneu... blá, blá, blá...

Este post é para os apaixonados por carros. :)

Minha paixão chega ao ponto de batizá-los:
- Franfran, o primeiro pretinho básico de minha vida, era um Umo Smart 2000.
- BB Betovem, um pretinho bundudo, era um Classic 2006, fiquei pouco tempo com ele! Não me adaptei ao sistema de freios.
- Astolfinho, um pratinha super simpático um Uno Fire 2008

Neste momento estou vivendo uma nova paixão platônica pelo Novo Uno. Não sei discutir mecânica, elétrica... mas, ele está LINDO! Design moderno! :)

Quer saber mais? www.fiat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário