quinta-feira, 11 de março de 2010

O dia D!


Fomos para meus pais cedo, tínhamos algumas coisas para alinhar e ver meu sobrinho-afilhado japa, irmão e cunhada que chegaram de Sampa de madrugada.

Às 10h o dia "começou"! Unha, cabelo, maquiagem e fotos. No início fiquei um pouco inibida, mas, depois as fotos do decorrer do dia devem estar mais descontraídas e naturais.

Fui para o Hotel Scorial, meu buquê chegou lindo! Confesso que queria ele mais cor-de-rosa mas, ficou lindo!

No hotel dinda Mari providenciou nosso almoço: pizza de calabresa e frango com catupiry, coca-cola e depois um brinde com champagne! Será que isso vai dar certo?!?!?! Mais fotos!

Thy chegou e a bagunça aumentou! É pessoal acreditem o noivo ajudou (ou atrapalhou) a noiva a se arrumar... rsrsrsrs...

Fomos para a Capela, não sabia que no Palácio Guanabara tem jardins tão lindos, fiquei encantada! Fotos! Fui me "esconder" na sacristia, aqui vale comentar que o Padre Fábio, nosso celebrante, é uma figura! Muito engraçado! Quem viu a cerimônia sabe o que estou falando.

Às 19h o show começou, que delícia e que nervoso! A garganta secou, parecia que eu estava no deserto, aqui vale uma citação de um personagem de Monteiro Lobato "Me dê água, me dê leite, estou morrendo de sede", sempre lembro desta quando estou com sede! J

"Escondida" na lateral da Capela vi a fila de padrinhos e pais formada, a maioria deles fazendo exercícios de respiração para se acalmar! E, começou a entrada, até o Gabriel (pajem) que era uma incógnita foi um "lord".

Chegou à vez da noiva, vou contar um segredo: errei todos os passos, cheguei a perder o equilíbrio, se não fosse meu pai me dar apoio teria uma noiva no chão da capela... rsrsrs...

Antes do meio da Capela não consegui enxergar o altar, quando enxerguei vi o Thy emocionado chorando, afoguei a menina dos olhos (termo utilizado por mim para dizer que fiquei com os olhos cheios de lágrimas).

A cerimônia foi perfeita, descontraída, "relaxante", adorei a conduta do Pe. Fabio brincando conosco o tempo todo. Aqui vale uma observação: gente fina assim, só podia ser vascaíno... hahahaha...

Enfim casados! Caramba! Me belisca! Chegou à hora de beber-comemorar. Oba!

Chegamos na recepção fiquei deslumbrada. Ficou linda! Confesso que o único palpite que dei foi base branca e bem colorido, bem alegre. Ficou perfeito! O bolo foi outro encanto! Fotos! Torturei o noivo que derretia na casaca... rsrsrs... Mais ele ficou lindo.

O sapoquê foi uma delícia! Brincamos de jogar o sapo e já tínhamos combinado que o Thy iria atrapalhar as solteiras... e quase que ele pegou o sapo... rsrsrs... Parabéns para a Thaís que levou o sapo e o buquê para casa.

Tenho que admitir, não dá para comer durante a recepção, só no final é que sentamos eu e Thy para comer um pouco mas, o estado de nirvana era tamanho que acabamos não ligando muito para os quitutes.

O final da noite foi dolorido! Chegamos no hotel quebrados, quando deitamos tudo doía, foi difícil relaxar e dormir.

Enfim, foi mágico e estou louca para ver as fotos. :)

Super bjs no coração e aguardem as histórias da lua-de-mel

Obs.: Importado do Pronto Casei

Nenhum comentário:

Postar um comentário