segunda-feira, 15 de março de 2010

Lua-de-mel (dia 4)


Hoje (23/02) a dinda-cunhada Bibi está de Parabéns!! Fomos depois do café deixar um recadinho para ela no orkut. Recebi um sms dizendo que a minha prima Naza está grávida de uma menina, a Olivia está chegando. Oba! Parabéns!

Devido ao passeio de ontem (mergulho) decidimos hoje ficar no hotel, antes de curtir a piscina fizemos uma sessão de fotos, o hotel oferece o serviço de fotógrafo, muito legal. Após as fotos, piscina e vida boa.

No início da tarde fugimos do sol, voltamos para o quarto, descansamos um pouco e quando as fotos estavam prontas descemos.

Tudo começou no final da seleção das fotos, comecei a ficar muito enjoada, corri para o quarto, a primeira foi alarme falso mas, da segunda em diante foi só "alegria", o Rau não me deixou em paz.

Quando achei que estava melhor, pedi uma canja para o jantar, o Rau voltou!

Decidimos que a situação estava figindo do controle, enquanto achava que estava passando mal por causa do almoço estava tudo "bem", quando passei mal por causa da janta decidimos ir para o hospital ProMater, construído em 1997... um pouco de história... depois de três tubos de soro e plasil na veia, fui liberada.

Diagnóstico: gastrenterite de novo! Fazer o que? Estava sobrando, peguei uma para mim.

Previsão: dois a três dias de molho! :(

Indicação: Muita hidratação, evitar um monte de coisas... tudo bem, estou craque, tive uma gastrenterite em janeiro! :S

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

Nenhum comentário:

Postar um comentário