domingo, 31 de janeiro de 2010

Teste de cabelo e maquiagem


É! Nunca pensei que fazer um teste de cabelo e maquiagem seria tão importante e angustiante!

Ontem depois de muito pesquisar modelos de penteado na internet, fui para o teste. Estava bem até sentar na cadeira da minha cabelereira e ela começar a secar meu cabelo, daí pra frente foram momentos de angustia divididos com a dinda Mari.

Enquanto meu cabelo estava sendo secado, as "borboletas" no estômago começaram: Será que vai ficar bom? Será que escolhi o penteado certo? Será...? Será...?

Só comecei a relaxar quando já estava me sentindo um “bombom” com um monte de coisas penduradas no meu cabelo modelando-o.

Depois que ficou pronto quase fiz a volta olímpica... hehehe...

Tenho que admitir, achava que teste de maquiagem e cabelo era uma besteira mas, depois de ontem acho que fiz a coisa certa. Tentei imaginar como eu ficaria no dia do casamento nervosa por causa do cabelo! Não! Seria um caos! Se ficar nervosa que seja por outros motivos. ;)

É isso, futuras noivinhas, o teste vale a pena sim!

Super bjs no coração

Obs. 1: Faltam 19 dias!

Obs. 2: Importado do Pronto Casei

Nenhum comentário:

Postar um comentário