segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Reunião pré casamento


Uma das coisas muito legais que me sugeriram foi fazer uma reunião pré casamento com os pais e padrinhos.

Além de ser um momento de confraternização serve para alinhar alguns assuntos, os dindos e pais podem tirar algumas dúvidas, fazer sugestões, sem contar que é um ótimo momento para zoar os noivos... hehehe... os noivos sofrem!!!

Assuntos importantes que pode-se tratar nesta reunião:
- Trajes (a mulherada fica doida com tantas dúvidas)
- Cerimonial
- Recepção (achei super importante explicar como será a recepção e aonde visto que, teremos que nos deslocar)
- Sessão de fotos

Para facilitar, confeccionamos um panfleto com todos os assuntos tratados na reunião.

Aproveitamos para fazer uma prova do bolo, hoje estamos todos uns dois quilinhos mais pesados... rsrsrs...

Super bjs no coração

Obs. 1: Aproveitamos a reunião para entregar os convites dos pais e padrinhos.

Obs. 2: Importado do Pronto Casei

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Topo do bolo


Bolo escolhido, vamos para o topo do bolo... são várias as opções: flores, bonecos clássicos, bonecos caricaturados, fotos...

Já estamos procurando a um tempo!

Neste feriadão fomos a Sampa visitar Victor, Raquel e Rafael e aproveitamos para dar uma passadinha na famosa Rua das Noivas e "voilà" encontramos os bonecos para o topo do nosso bolo... hehehe...

Esperamos que gostem! ;)

Super bjs no coração

Obrigada dindinhos Victor, Raquel e Rafael pela ajuda.

Obs.: Importado do Pronto Casei

sábado, 31 de outubro de 2009

Maratona

Ontem corremos uma maratona e meia mas, vencemos no final! rsrsrs...

Tiramos o dia para resolver toda a papelada, demos entrada no cartório do Catete, depois visitamos o cartório da Rua do Rosário, da Tv. do Ouvidor, da Rua São José e por fim voltamos a Rua do Catete.

A papela do civil concluída, partimos às 15h30 para a Igreja N. S. da Glória, mais papela para preencher e conferir, até conseguimos fazer a entrevista com o Padre Nelson, às 17h30 concluímos a maratona! :)

Ufa! Foi um dia cansativo!

Missão cumprida!

Obrigada dindinhos Renato e Bianca pela ajuda.

Obs.: Importado do Pronto Casei

domingo, 25 de outubro de 2009

O vestido


Todos os detalhes para a realização de um casamento são especiais e requer dedicação e carinho para serem realizados mas, tem um item que é único para a noiva e que por mais que se tenha alguém organizando o casamento para você este item não se pode transferir a responsabilidade. O vestido é só seu!

Não importa se vai ser alugado ou não. Não existe vestido feio, simples ou exagerado, existe sim o vestido que representa a sua personalidade, seu estado de espírito e principalmente o que cai bem no seu corpo (principalmente se falando de noivas gordinhas).

Depois de três fins de semanas e muita pesquisa na internet consegui encontrar o meu vestido. :)

A emoção de colocar o vestido perfeito e olhar no espelho, é indescritível, um turbilhão de emoções. Como disseram a vendedora, mamãe e minha cunhada dinda Lydianne, meus olhos brilharam, minhas bochechas ficaram vermelhas sem contar que não queria mais sair da frente do espelho... rsrsrs...

É muito difícil escolher / encontrar o vestido mas, quando se encontra, não tem preço! ;)

Agora aguardem, só no dia 19 de fevereiro vão entender o que eu quis dizer aqui.

Super bjs no coração

Obrigada mami e dindinha Lydianne pela ajuda

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oficialmente noiva!


Isto na realidade é uma bricadeira entre nós.

Resumidamente a história é a seguinte:

Resolvemos que iríamos e queríamos ficar juntos com aproximadamente três meses de namoro! Tocamos nossas vidas até que em junho de 2008 compramos o nosso apartamento e em junho de 2009 resolvemos que estava na hora de casar, começamos os preparativos mas, até o último sábado (10) o Thy não havia me pedido em casamento.

Por fim, o pedido oficial foi feito e fomos promovidos a noivos... hehe...

Super bjs no coração.

PS.: Foto do meu anel de noivado, agora só falta escolher as alianças. ;)

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lua-de-mel


Vamos a la praia! ;)

Após algumas indicações e pesquisas decidimos por Natal - RN.

Vamos virar dois camarões nas praias de Natal, curtir as dunas, conhecer o maior cajueiro do mundo, ficar mau acostumados... rsrs...

Natal lá vamos nós!

Hotel: http://www.rifoles.com.br/

Obs.: Importado do Pronto Casei

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Curso de Noivos

A quem ache que é um "saco" mas, no final das contas foi bem legal. ;)

Ontem fizemos o nosso curso de noivos na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração na Praça Seca, éramos um total de 16 casais.

Assistimos várias palestras desde Direito Civil e Canônico, passando sobre O Sagramento do Matrinônio, Planejamento Familiar, Amor e Diálogo até chegar no testemunho de outros casais.

Particularmente, achei muito importante no meio dessa turbulência de pré-casamento, fim da pós-graduação, início de monografia... tirar um dia para escutar, falar e analisar através de comparação o nosso relacionamento e nossos sentimentos.

Valeu a pena! Sem contar nas histórias engraçadas que agora temos para contar: encontramos um membro da Sonserina passeando por lá, né amor? ;)

Obs.: Importado do Pronto Casei