Mostrando postagens com marcador padrinhos e madrinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador padrinhos e madrinhas. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de janeiro de 2010

Trajes


2009 se foi e 2010 chegou, agora os dias vão passar voando! Temos menos de 50 dias para o casamento e o feriadão do carnaval pela frente, então, mãos a obra pessoal... hehehe...

Já começamos o ano resolvendo o traje dos pais, padrinhos e pajens que é moleza! Ficaram lindos de meio fraque.

Os trajes das mães e madrinhas decidimos que não podem repetir a cor, então está assim:
Mães:
Eliane = verde escuro
Marilene = vinho (tinto)

Madrinhas
Bianca = champagne
Lydianne = azul royal
Marina = amarelo e marrom
Raquel = roxo/uva/lilás

Super bjs no coração e até

Obs. 1: O noivo ficou um charme de casaca. ;)

Obs. 2: Importado do Pronto Casei

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Reunião pré casamento


Uma das coisas muito legais que me sugeriram foi fazer uma reunião pré casamento com os pais e padrinhos.

Além de ser um momento de confraternização serve para alinhar alguns assuntos, os dindos e pais podem tirar algumas dúvidas, fazer sugestões, sem contar que é um ótimo momento para zoar os noivos... hehehe... os noivos sofrem!!!

Assuntos importantes que pode-se tratar nesta reunião:
- Trajes (a mulherada fica doida com tantas dúvidas)
- Cerimonial
- Recepção (achei super importante explicar como será a recepção e aonde visto que, teremos que nos deslocar)
- Sessão de fotos

Para facilitar, confeccionamos um panfleto com todos os assuntos tratados na reunião.

Aproveitamos para fazer uma prova do bolo, hoje estamos todos uns dois quilinhos mais pesados... rsrsrs...

Super bjs no coração

Obs. 1: Aproveitamos a reunião para entregar os convites dos pais e padrinhos.

Obs. 2: Importado do Pronto Casei