Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de março de 2010

Lua-de-mel (dia 8)


Acordamos, café da manhã, visita ao mirante do hotel, arrumar as malas... check out!

Logo estávamos no aeroporto, almoçamos, demos uma volta, esperamos e embarcamos. Aha! Dessa vez estava preparada, tratei de tomar um dramin na hora do almoço para evitar qualquer contra-tempo no vôo.

Natal - Recife - Rio de Janeiro

Chegamos 21h estava morta de cansaço, meus pais foram nos pegar no Galeão. Uma agitação só! Todos com saudades e preocupados com a gente, afinal, gente chique é outra coisa, saí do Rio de Janeiro em lua-de-mel, vai pra um Resort e passa doente a metade da viagem. Só nós mesmo!

Convenhamos, essa lua-de-mel não valeu, precisamos de outra, só que vou fiscalizar bem a bagagem, na próxima a gastrenterite fica no Rio... hehehe...

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

Lua-de-mel (dia 7)

Hoje voltamos ao Shopping de Artesanato, terminamos as compras e dessa vez compramos peças de cerâmica Marajoara para decorar o nosso apartamento, tem cada peça... uma mais linda que a outra.

Fomos ao Praia Shopping também, é um do lado do outro, resolvemos almoçar por lá e assistir Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Ah! Quando saímos do hotel o Thy mandou decorar o quarto, quando voltamos estava lindo, enxoval branco, pétalas vermelhas, espalhadas fazendo o caminho da hidromassagem até a cama, frutas, chocolate e champagne... bom, o resto da noite foi censurado... rsrsrs...

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

Lua-de-mel (dia 6)


Hoje acordei e fui conferir meus olhos, ontem antes de dormir percebi umas pintinhas vermelhas nas pálpebras, hoje descobri que estou com hemorragia no globo ocular. Acordei o Thy, mostrei como estava e decidimos voltar ao hospital ProMater.

No hospital, a médica me encaminhou para o Hospital dos Olhos, fomos atendidos e o alívio, a hemorragia se deu devido ao esforço feito quando chamei o Rau, deve desaparecer em 10 dias.

Voltamos do médico e paramos no Praia Shopping para almoçar, adiantamos algumas compras no Shopping de Artesanato e o Thy começou a passar mal, voltamos para o hotel e passamos o resto do dia de molho, o Thy "reinou" e dormiu o resto do tarde.

À noite fomos jantar, agora sempre com muita cautela, nada de comidas muito diferentes.

Agora somos dois "reinando" no banheiro, decididamente, temos que nos manter numa distância segura do banheiro. Talvez amanhã role uma ida ao shopping.

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

Lua-de-mel (dia 5)


Hoje conforme recomendação médica passamos o dia de molho, no almoço me "alimentei" o que dava, enjoei com o cheio da comida e apelei para um dramin, pelo menos ficou tudo aqui dentro, não coloquei para fora, já é uma vitória!

Tive febre no meio do dia, dor de cabeça e dormi muito, o Thy aproveitou para ver todos os jogos de futebol da TV.

À noite consegui fazer a minha melhor refeição do dia, se continuar assim, tenho esperanças de que logo, logo voltaremos ao ritmo de lua-de-mel.

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lua-de-mel (dia 4)


Hoje (23/02) a dinda-cunhada Bibi está de Parabéns!! Fomos depois do café deixar um recadinho para ela no orkut. Recebi um sms dizendo que a minha prima Naza está grávida de uma menina, a Olivia está chegando. Oba! Parabéns!

Devido ao passeio de ontem (mergulho) decidimos hoje ficar no hotel, antes de curtir a piscina fizemos uma sessão de fotos, o hotel oferece o serviço de fotógrafo, muito legal. Após as fotos, piscina e vida boa.

No início da tarde fugimos do sol, voltamos para o quarto, descansamos um pouco e quando as fotos estavam prontas descemos.

Tudo começou no final da seleção das fotos, comecei a ficar muito enjoada, corri para o quarto, a primeira foi alarme falso mas, da segunda em diante foi só "alegria", o Rau não me deixou em paz.

Quando achei que estava melhor, pedi uma canja para o jantar, o Rau voltou!

Decidimos que a situação estava figindo do controle, enquanto achava que estava passando mal por causa do almoço estava tudo "bem", quando passei mal por causa da janta decidimos ir para o hospital ProMater, construído em 1997... um pouco de história... depois de três tubos de soro e plasil na veia, fui liberada.

Diagnóstico: gastrenterite de novo! Fazer o que? Estava sobrando, peguei uma para mim.

Previsão: dois a três dias de molho! :(

Indicação: Muita hidratação, evitar um monte de coisas... tudo bem, estou craque, tive uma gastrenterite em janeiro! :S

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

Lua-de-mel (dia 3)


Hoje fomos fazer o passeio com mergulho em Maracajaú, saímos do hotel cedo 8h30 paramos na Fazenda Punaú onde as dunas separam o rio do mar, muito interessante.

Depois partimos para o ponto de apoio do mergulho, uma gracinha! A comida muito bem servida e uma delícia!

Para não enjoar um dramin antes de embarcar, uma soneca até o ponto de mergulho (eu adoro o dramin), paramos, recebemos instruções para o mergulho e lá vamos nós, que lindo os peixes, os corais, a correnteza! Ufa!

O Thy não se entendeu com o equipamento de mergulho, o nariz atrapalhava a máscara e o snock era pequeno para a boca, ou seja muito "caldos"... rsrsrs...

Voltamos para o hotel acabados! Acho que amanhã ficaremos de molho, curtindo o hotel, para poupar energia para a próxima aventura.

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

domingo, 14 de março de 2010

Lua-de-mel (dia 2)


Uma das inúmeras vantagens de estar num hotel é não ter que arrumar a cama, o que o Thy está adorando pois, de acordo com nosso acordo o último a levantar arruma a cama.

Hoje fomos fazer o city tour, a cidade de Natal é rica em história, posição estratégica no continente e por isso importância militar.

O Padre que planejou o Forte dos Reis Magos deve ter perdido a passagem para o céu por causa deste feito arquitetônico-militar. Os meus patrícios (portugueses) realmente são um povo muito criativo!

Os americanos na 2a. Guerra, deixaram algumas influências na cidade tem uma praia chamada Miami, um enorme shopping em homenagem a eles chamado Middle Way Mall...

O Shopping de Artesanato é uma loucura, estou encantada mas, as compras vão ficar para a sexta-feira (penúltimo dia).

Almoçamos no recomendadíssimo Farofa D'Água, caramba! Os camarões aqui são tão grandes que inteiros não cabem na minha boca.

Ah! Mico do dia: não trouxemos o cabo para descarregar as fotos, nem o notebook que ficou no porta-malas do carro... enchemos o memory stick e tivemos que andar atrás de um novo, no Praia Shopping.

O fim do dia foi à beira da piscina saboreando um caipirinha de caju... caju, acho que vou sair daqui com cara de caju no melhor estilo comercial da Traquinas. ;)

Oh! Vida difícil!

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lua-de-mel (dia 1)


Adivinhem!!!

Acordei cedo novamente e com uma ressaca! Só bebi 2 taças de champagne! Não dormi bem! Tudo doía! Só me restou começar a arrumar as coisas para deixar o Thy dormir mais um pouco, enquanto isso, tentei resolver o "pequeno probleminha com a equipe de filmagem" [vide post: O que deu errado?!?!].

Acordei o Thy, descemos para tomar café e fazer check out, meus sogros nos pegaram no hotel e nos levaram para o aeroporto do Galeão e logo estávamos voando em direção a Natal-RN.

Nosso vôo teve escala em Recife, foi quando tudo começou! Além da dor de cabeça da ressaca, na descida em Recife comecei a ficar enjoada, a permanência em solo e os 40 min voando para Natal foram de puro mal-estar, como sempre seguido do enjôo veio à queda de pressão! Chegamos em Natal! Ufa!

Hotel! Para a esposinha de ressaca, enjoada e dolorida o Thy providenciou logo o serviço de massagem anti-estresse. Que delícia! Saí da massagem trocando as pernas de tão relaxada, enquanto isso o maridão relaxava numa espreguiçadeira a beira da piscina.

Exploramos o hotel, trocamos nossos estados civis no Orkut, Facebook... rsrsrs... Nos arrumamos para o jantar temático (França). Que delícia! Rodamos mais um pouco... Como venta aqui! Agendamos o primeiro passei para o dia seguinte e fomos dormir na esperança que eu dormisse melhor. :)

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lua-de-mel


Vamos a la praia! ;)

Após algumas indicações e pesquisas decidimos por Natal - RN.

Vamos virar dois camarões nas praias de Natal, curtir as dunas, conhecer o maior cajueiro do mundo, ficar mau acostumados... rsrs...

Natal lá vamos nós!

Hotel: http://www.rifoles.com.br/

Obs.: Importado do Pronto Casei