Mostrando postagens com marcador recepção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador recepção. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bolo com champagne


Quando se decide casar e receber os convidados, várias opções são apresentadas. É difícil escolher! Depois de muito pesquisar, optamos pela recepção estilo Bolo com Champagne.

Segundo Noivas Online (2009): "Uma forma elegante e discreta de comemorar o casamento, a recpção 'Bolo com champagne' caracteriza-se por uma participação rápida dos convidados."

[http://www.noivasonline.com/bolo_com_champanhe.htm]

O ideal seria utilizar o salão anexo da Igreja mas, como atualmente, não existe na Capela Santa Teresinha uma área anexa para eventos, procuramos um lugar perto e acessível e acabamos optando pelo playground do prédio de nossos padrinhos Alexandre e Bianca, em Botafogo.

Esperamos que gostem.

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recepção

Ontem, fechamos o buffet.

Minhas dicas para este tópico é: Indicação.

A indicação de profissionais é muito importante, nosso buffet foi indicação da dinda Bibi.

Uma outra coisa importante, conhecer o local, a nossa recepção será no playgroud do prédio da dinda Bibi então, a equipe do buffet não conhecia o local, foi muito importante visitar o local antes de fechar o orçamento, foi o momento que pudemos avaliar o espaço, a logística, avaliar a circulação das pessoas, iluminação...

O que achei mais difícil foi escolher a cor da decoração! :s

Agora é só esperar o dia para bebemorar... rsrsrs...

Super bjs no coração

Obrigada sogrinha e dindinha Bianca pela ajuda

Obs.: Importado do Pronto Casei