Mostrando postagens com marcador bolo casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolo casamento. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

2 meses casadinhos


Olá pessoal.

Voltei cheia de novidades... hehehe...

Ontem completamos 2 meses de casados, está sendo ótimo, é claro que existem os pontos complicados:
- Ajustar os horários: dormir no mesmo horário pelo visto é impossível, eu durmo com as galinhas e o Thy com os morcegos... rsrs...
- Acostumar com as tarefas de casa, confesso que éramos dois folgados, fazíamos nada!
Aqui vale um comentário: tem coisa pior do que passar roupa?! :s

Bom como contei em post anterior a lua-de-mel foi conturbada com visitas a hospitais e tudo mais. Por isso, concordamos que merecemos uma segunda lua-de-mel... :)

A primeira foi digamos chique com uma semana inteira hospedados num Resort em Natal - RN. A segunda será estilo muchileiros, é isso mesmo! Sempre quiz ver neve então, vamos para o Chile em julho com mochilas nas costas e pela primeira vez nos hospedaremos num albergue. Sempre quiz fazer isso! Propus para o Thy e ele aceitou então, somos os mais novos mochileiros do pedaço. Chile, lá vamos nós!

Volto em breve contando os preparativos.

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bolo com champagne


Quando se decide casar e receber os convidados, várias opções são apresentadas. É difícil escolher! Depois de muito pesquisar, optamos pela recepção estilo Bolo com Champagne.

Segundo Noivas Online (2009): "Uma forma elegante e discreta de comemorar o casamento, a recpção 'Bolo com champagne' caracteriza-se por uma participação rápida dos convidados."

[http://www.noivasonline.com/bolo_com_champanhe.htm]

O ideal seria utilizar o salão anexo da Igreja mas, como atualmente, não existe na Capela Santa Teresinha uma área anexa para eventos, procuramos um lugar perto e acessível e acabamos optando pelo playground do prédio de nossos padrinhos Alexandre e Bianca, em Botafogo.

Esperamos que gostem.

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Reserve a Data


O que é?

Trata-se de um aviso enviado aos convidados para que eles já saibam da data do seu casamento, e assim não programem mais nada para esta data.

Muito útil quando:

- o casamento será num lugar diferente de onde os noivos moram

- muitos convidados de outras cidades e/ ou países pois, os convidados precisam planejar a viagem, o voo, hotel, as vezes até férias

- se vai casar num feriado (no nosso caso, perto do feriado do carnaval)

Mais detalhes: http://vestidadenoiva.com/save-the-date

Colaboração: Dindinha Mari ;)

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Convites


Pensava eu que o convite seria fácil de resolver até que nos deparamos com as primeiras dúvidas, e olha que dúvida para dois geminianos é o que não falta!

Qual a cor? Qual o papel? E os dizeres?

Aí vem a famosa dica: "o convite mostra ao convidado o que ele pode esperar da celebração ou da festa."

Isso tudo sem falar em custo!

Finalmente, montamos o modelo que achamos ser a nossa cara, escolhemos as cores, o papel e os dizeres.

Ufa! Missão quase cumprida. ;)

Obrigada Douglas pela ajuda.

Obs.: Importado do Pronto Casei

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bolo


Vamos falar da parte mais gostosa do casamento... hehe...

Minha prima, boleira de mão-cheia, vai fazer nosso bolo, vai ficar uma delícia! Hummm...

Yes! Item bolo resolvido!

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei