domingo, 25 de outubro de 2009

O vestido


Todos os detalhes para a realização de um casamento são especiais e requer dedicação e carinho para serem realizados mas, tem um item que é único para a noiva e que por mais que se tenha alguém organizando o casamento para você este item não se pode transferir a responsabilidade. O vestido é só seu!

Não importa se vai ser alugado ou não. Não existe vestido feio, simples ou exagerado, existe sim o vestido que representa a sua personalidade, seu estado de espírito e principalmente o que cai bem no seu corpo (principalmente se falando de noivas gordinhas).

Depois de três fins de semanas e muita pesquisa na internet consegui encontrar o meu vestido. :)

A emoção de colocar o vestido perfeito e olhar no espelho, é indescritível, um turbilhão de emoções. Como disseram a vendedora, mamãe e minha cunhada dinda Lydianne, meus olhos brilharam, minhas bochechas ficaram vermelhas sem contar que não queria mais sair da frente do espelho... rsrsrs...

É muito difícil escolher / encontrar o vestido mas, quando se encontra, não tem preço! ;)

Agora aguardem, só no dia 19 de fevereiro vão entender o que eu quis dizer aqui.

Super bjs no coração

Obrigada mami e dindinha Lydianne pela ajuda

Obs.: Importado do Pronto Casei

Nenhum comentário:

Postar um comentário