quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ausência!

A vida é assim: uns chegam, outros vão... uns começando uma nova vida, outros terminam sua história terrena... e o sol continua nascendo!

Dois meses atrás estávamos escolhendo Igreja e eu me preocupando com o acesso de cadeirantes...

Quero deixar registrado a passagem de minha avó materna, era pentelha, implicante, adorava dizer que eu estava gorda mas, era minha avó com todos os seus defeitos e qualidades.

Quero guardar na lembrança coisas como os penteados de criança: maria chiquinha, coquinho e trancinha um mais maluco que o outro!

A primeira depilação foi com ela! O primeiro sutiã, foi do Rio para Manaus, um presente dela!

Foi quem conseguiu me fazer parar de roer unha, me enrolou um monte com a história de que a unha tinha que crescer para cortar um pouquinho e fazer uma tal simpatia... como é fácl enganar criança!

A nós só a saudade e as boas lembranças.

Vó super bjs e fique em paz.

Sua neta primogênita

Obs.: Importado do Pronto Casei

Nenhum comentário:

Postar um comentário