quinta-feira, 11 de março de 2010

O dia D!


Fomos para meus pais cedo, tínhamos algumas coisas para alinhar e ver meu sobrinho-afilhado japa, irmão e cunhada que chegaram de Sampa de madrugada.

Às 10h o dia "começou"! Unha, cabelo, maquiagem e fotos. No início fiquei um pouco inibida, mas, depois as fotos do decorrer do dia devem estar mais descontraídas e naturais.

Fui para o Hotel Scorial, meu buquê chegou lindo! Confesso que queria ele mais cor-de-rosa mas, ficou lindo!

No hotel dinda Mari providenciou nosso almoço: pizza de calabresa e frango com catupiry, coca-cola e depois um brinde com champagne! Será que isso vai dar certo?!?!?! Mais fotos!

Thy chegou e a bagunça aumentou! É pessoal acreditem o noivo ajudou (ou atrapalhou) a noiva a se arrumar... rsrsrsrs...

Fomos para a Capela, não sabia que no Palácio Guanabara tem jardins tão lindos, fiquei encantada! Fotos! Fui me "esconder" na sacristia, aqui vale comentar que o Padre Fábio, nosso celebrante, é uma figura! Muito engraçado! Quem viu a cerimônia sabe o que estou falando.

Às 19h o show começou, que delícia e que nervoso! A garganta secou, parecia que eu estava no deserto, aqui vale uma citação de um personagem de Monteiro Lobato "Me dê água, me dê leite, estou morrendo de sede", sempre lembro desta quando estou com sede! J

"Escondida" na lateral da Capela vi a fila de padrinhos e pais formada, a maioria deles fazendo exercícios de respiração para se acalmar! E, começou a entrada, até o Gabriel (pajem) que era uma incógnita foi um "lord".

Chegou à vez da noiva, vou contar um segredo: errei todos os passos, cheguei a perder o equilíbrio, se não fosse meu pai me dar apoio teria uma noiva no chão da capela... rsrsrs...

Antes do meio da Capela não consegui enxergar o altar, quando enxerguei vi o Thy emocionado chorando, afoguei a menina dos olhos (termo utilizado por mim para dizer que fiquei com os olhos cheios de lágrimas).

A cerimônia foi perfeita, descontraída, "relaxante", adorei a conduta do Pe. Fabio brincando conosco o tempo todo. Aqui vale uma observação: gente fina assim, só podia ser vascaíno... hahahaha...

Enfim casados! Caramba! Me belisca! Chegou à hora de beber-comemorar. Oba!

Chegamos na recepção fiquei deslumbrada. Ficou linda! Confesso que o único palpite que dei foi base branca e bem colorido, bem alegre. Ficou perfeito! O bolo foi outro encanto! Fotos! Torturei o noivo que derretia na casaca... rsrsrs... Mais ele ficou lindo.

O sapoquê foi uma delícia! Brincamos de jogar o sapo e já tínhamos combinado que o Thy iria atrapalhar as solteiras... e quase que ele pegou o sapo... rsrsrs... Parabéns para a Thaís que levou o sapo e o buquê para casa.

Tenho que admitir, não dá para comer durante a recepção, só no final é que sentamos eu e Thy para comer um pouco mas, o estado de nirvana era tamanho que acabamos não ligando muito para os quitutes.

O final da noite foi dolorido! Chegamos no hotel quebrados, quando deitamos tudo doía, foi difícil relaxar e dormir.

Enfim, foi mágico e estou louca para ver as fotos. :)

Super bjs no coração e aguardem as histórias da lua-de-mel

Obs.: Importado do Pronto Casei

quarta-feira, 3 de março de 2010

AGRADECIMENTO


Este post é especialíssimo, pois tem endereço certo: VOCÊ! ;)

Agradecemos de coração a todos os amigos e familiares que estiveram presentes física ou mentalmente em nosso casamento.

Nosso muito obrigado pelo carinho, pelos votos de felicidade e principalmente pela energia linda que todos vocês nos doaram neste dia tão especial.

Super bjs no coração de cada um e nossos votos de saúde, paz e muito amor.

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 2 de março de 2010

Simpatias


Vamos para um assunto divertido... hehehe... as simpatias.

A noiva, para dar sorte, deve no dia do casamento usar:
- algo velho
- algo novo
- algo emprestado
- algo azul

Para as solteiras casarem logo:
- escrever o nome na barra do vestido da noiva

Fonte: http://www.pontodosnoivos.com.br/em-foco/supersticoes-e-simpatias-para-noivas.html

Bolo:
- congelar e guardar um pedaço do bolo da festa para comerem no aniversário de um ano de casamento dá sorte e união

Fonte: http://www.revistacasamento.com.br/revistas/rj/03/materias/rj3bolosedoces.pdf

Acreditando em simpatia ou não, o que importa é que foi super divertido e como não custava nada, vai que dá certo mesmo! rsrsrs...

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

O que deu errado?!?!

Por mais organizado que se seja, por mais contato que se faça com os fornecedores estamos lidando com pessoas, não com máquinas, por isso o risco sempre existe.

Quando alguma coisa não sai como o previsto temos 2 alternativas: nos desesperamos ou resolvemos. :)

O que não saiu como prevíamos?

1- Meu buquê, ficou lindo mas, deveria ser mais cor de rosa que branco. Um detalhe!
2- A equipe de filmagem não compareceu, todos os fornecedores foram tratados igualmente, telefonamos para todos eles no inicio de fevereiro confirmando o evento e a equipe de filmagem em especial até trocamos emails pois tive que passar os dados (nomes dos participantes) e músicas para o DVD.
Resumindo, não posso dizer se são bons ou maus profissionais visto que não me foi dada a oportunidade de avaliar o trabalho no nosso casamento mas, posso afirmar que o profissionalismo em comparecer num evento com local, data e hora marcada e contrato assinado NÃO existiu!

Simões Foto e Vídeo
Av. Getúlio Vargas, 1632 / 5 - Centro
Nilópolis - RJ
2692-5036 / 8426-1947

É isso!
Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ficha Técnica

Aha! Voltamos! Atendendo a pedidos o site vai continuar por mais algum tempo, ainda voltarei contando os bastidores, o que deu certo, o que deu errado, a emoção, a lua de mel...

Começaremos com a ficha técnica e deixo meu MUITO OBRIGADA a todos os profissionais que fizeram do nosso casamento um sucesso.

Noiva
Vestido: Mônica Noivas
Cabelo e maquiagem: Tila Guimarães
Buquê: Flor de Liz
Noivo
Roupa: Noite de Gala
Alianças: Monte Carlo

Cerimônia
Local: Capela Santa Teresinha
Música: Regente Sr. Alberto Martins
Celebrante: Padre Fábio
Decoração: Flor de Liz
Carro: Pessoal

Confraternização
Local: Rua da Matriz, 34 Playground
Buffet e Decoração: Jô Chocolates e Festas
Móveis: Ana Mesas e Cadeiras
Bolo: Edwirges Braga

Diversos
Fotografia: Laura Jeunon Vargas
Convite: Arte feitas pelos noivos, impressão Douglas Torres
Noite de Núpcias: Scorial Hotel
Pais e Padrinhos: Noite de Gala

Super bjs no coração

Obs.: Importado do Pronto Casei

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O grande dia!


Chegou!! Uhu!!

São 6h40 da manhã e apesar de estar tranqüila não consegui dormir mais depois te ter levantado para ir ao banheiro às 6h! L

Hoje o dia vai ser agitado, as duas famílias andam tensas procurando assunto para se estressar... está cômico!

Já que não consigo dormir vou fazer um check list e me organizar para começar o dia... assim o tempo deve passar mais rápido e resisto ao desejo de acordar o Thy antes da hora combinada... hehe...

Super bjs e até mais tarde

Obs.: Importado do Pronto Casei

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Salvando um buquê!!!


Escolher o buquê não foi tarefa fácil, foi um dos últimos itens da enorme lista de afazeres que resolvi, depois de muito pesquisar e descobrir qual é o meu estilo, consegui!

Agora é esperar o grande dia, entrar com o meu lindo buquê na Igreja, tirar muitas fotos para guardar de lembrança, namorar ele mais um pouquinho na Recepção, se der tempo e, jogá-lo para as solteiras.

Espera aí! Jogá-lo para as solteiras? Entrei em pânico!

Só consigo lembrar de alguns vários buquês que vi destroçados. Não! Salvem o meu buquê!

Bom, com o objetivo de salvar um buquê da extinção, comecei a pensar em alternativas: Que tal, posso jogar um "buquê dublê"?

Levei a idéia a minha dinda Mari e ela me falou do "sapoquê", a internet é mesmo um espetáculo! Cinco minutinhos navegando e já sabia tudo sobre o sapoquê, sapo buquê ou sapo príncipe.

"Os sapos têm sido símbolo de prosperidade, saúde e abundância em algumas culturas; e de fertilidade em outras."

Fonte: http://anacristinafurt.sites.uol.com.br/Mitoselendas.htm

A simbologia para o sapo buquê é justamente desejar a solteira que o pegar prosperidade, saúde, abundância e fertilidade. Além, é claro, do mito que beijando o sapo este se transformará em um príncipe encantado.

Então, missão cumprida! A solteira que pegar o sapo leva para casa tudo de bom, o sapo e o buquê. ;)

Super bjs no coração

Obs. 1: Faltam 10 dias!

Obs. 2: Importado do Pronto Casei