Por mais organizado que se seja, por mais contato que se faça com os fornecedores estamos lidando com pessoas, não com máquinas, por isso o risco sempre existe.
Quando alguma coisa não sai como o previsto temos 2 alternativas: nos desesperamos ou resolvemos. :)
O que não saiu como prevíamos?
1- Meu buquê, ficou lindo mas, deveria ser mais cor de rosa que branco. Um detalhe!
2- A equipe de filmagem não compareceu, todos os fornecedores foram tratados igualmente, telefonamos para todos eles no inicio de fevereiro confirmando o evento e a equipe de filmagem em especial até trocamos emails pois tive que passar os dados (nomes dos participantes) e músicas para o DVD.
Resumindo, não posso dizer se são bons ou maus profissionais visto que não me foi dada a oportunidade de avaliar o trabalho no nosso casamento mas, posso afirmar que o profissionalismo em comparecer num evento com local, data e hora marcada e contrato assinado NÃO existiu!
Simões Foto e Vídeo
Av. Getúlio Vargas, 1632 / 5 - Centro
Nilópolis - RJ
2692-5036 / 8426-1947
É isso!
Super bjs no coração
Obs.: Importado do Pronto Casei
Mostrando postagens com marcador filmagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filmagem. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 2 de março de 2010
domingo, 30 de agosto de 2009
Filmagem, sim ou não?
É uma dúvida cruel!
Pensei muito... é muito chato ver filmagem de 15 anos, casamento, aniversário de criança... bom mesmo é participar, estar lá!
Um dia meu pai fez o seguinte comentário "a única parte do casamento que lembro, foi o beijo que sua mãe me deu"... rsrs... minha mãe deu um super beijo nele, foi um "escândalo", eles estavam há meses sem se ver!
Pensando nisso, estarei nervosa, provavelmente não vou escutar as músicas que escolhemos com tanto carinho, não vou lembrar das flores... essas coisas.
Decidi! Vamos ter filmagem, vou poder recordar, recordar, recordar e fixar na memória todos os detalhes. :)
Lembrete: a filmagem é para você não para os outros.
Super bjs no coração
Obs.: Importado do Pronto Casei
Pensei muito... é muito chato ver filmagem de 15 anos, casamento, aniversário de criança... bom mesmo é participar, estar lá!
Um dia meu pai fez o seguinte comentário "a única parte do casamento que lembro, foi o beijo que sua mãe me deu"... rsrs... minha mãe deu um super beijo nele, foi um "escândalo", eles estavam há meses sem se ver!
Pensando nisso, estarei nervosa, provavelmente não vou escutar as músicas que escolhemos com tanto carinho, não vou lembrar das flores... essas coisas.
Decidi! Vamos ter filmagem, vou poder recordar, recordar, recordar e fixar na memória todos os detalhes. :)
Lembrete: a filmagem é para você não para os outros.
Super bjs no coração
Obs.: Importado do Pronto Casei
Assinar:
Postagens (Atom)