Mostrando postagens com marcador igreja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador igreja. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de agosto de 2009

Ornamentação da Igreja



Um detalhe que dá trabalho... rsrs...

Desde semana passada estamos nos dedicando a este assunto, depois de vários contatos e procurar referências, conseguimos encontrar a floricultura certa.

Nossa dica é: não contrate nenhum profissional que você não tenha confiança, indicação e principalmente que não lhe trate bem, por incrível que pareça a floricultura indicada pela Igreja foi super mal educada no atendimento.

Melhor para nós!. ;)

Obs.: Importado do Pronto Casei

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Igreja


A escolha da Igreja foi uma indecisão só!

Nossa alternativas eram:

- Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração na Praça Seca, perto de nosso futuro Lar;

- Igreja Divino Salvador em Piedade aonde fui batizada;

- Capela de Santa Teresinha em Laranjeiras, perto da casa do Thiago e onde a minha cunhada casou.

Pergunta daqui e dali, visita as Igrejas...

Partimos para outro dilema, qual a data? Tínhamos duas grandes candidata e acambos escolhendo o nosso aniversário de namoro (19 de fevereiro). :)

Super bjs no coração e até a próxima.

Obs.: Importado do Pronto Casei