Mostrando postagens com marcador Mário Lago. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mário Lago. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de junho de 2007

Cantinho da Leitura - Mário Lago


Gosto e preciso de ti.
Mas quero logo explicar:
Não gosto porque preciso.
Preciso, sim, por gostar!
(Mário Lago)