Pat-Blog Vargas
Um pouco de tudo: cotidiano, ação social, utilidade pública... vida! :)
Mostrando postagens com marcador
Mário Lago
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Mário Lago
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 16 de junho de 2007
Cantinho da Leitura - Mário Lago
Gosto e preciso de ti.
Mas quero logo explicar:
Não gosto porque preciso.
Preciso, sim, por gostar!
(Mário Lago)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)